O Potencial do Facebook Ads: Tipos de campanhas

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O custo benefício do Facebook Ads é excelente (a empresa decide o valor do investimento) e os resultados são altamente mensuráveis.

Uma das opções de campanhas online , na plataforma do Facebook, é o ” impulsionar publicação” que tem como objetivo engajar os seus clientes através de post patrocinado.

Com esse recurso, uma atualização de status é exibida no feed de notícias de pessoas que não veriam o post organicamente, ou seja, suas publicações ganham um alcance maior.

Conheceremos os outros tipos de campanhas nesse artigo.

Como usar o Facebook Ads

Sua empresa também pode utilizar o Facebook Ads para outros tipos de campanhas:

Aumentar o número de visitas no site, aumentar o número de conversão  (essa opção é fantástica para quem tem um e-commerce), divulgar um evento, adquirir cadastro para seu negócio, entre outros tipos de campanhas.

Outro ponto fundamental para o sucesso de uma campanha de publicidade no Facebook Ads é a segmentação do público-alvo, você pode escolher para quem deseja mostrar o seu anúncio.

Vamos imaginar uma situação

Um e-commerce que vende flores e cestas de café da manhã quer veicular uma campanha para os dias dos namorados.

É criado uma campanha de conversão no site e o público- alvo segmentado.

Neste exemplo a audiência pode ser definida como: homens e mulheres, com mais de 20 anos, em relacionamento sério, casado ou noivo na cidade x.

 Dessa forma você atingirá clientes que estão altamente interessados em adquirir o seu produto.

Campanhas de sucesso devem ter um objetivo e uma estratégia clara. Tenha seu planejamento digital em mente.

Sua empresa deseja conhecimento de marca, geração de leads ou vendas? Considere a opção de mídia paga no Facebook Ads .

Saiba mais sobre outra forma de publicidade online:  Confira o artigo O que são links patrocinados. 

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    Diagnóstico do posicionamento da sua empresa e de seus concorrentes em mecanismos de busca como o Google. Em seguida, identifico pontos de otimização.

  • 2) Diagnóstico de presença nas Redes Sociais

    Identifico como suas redes sociais estão organizadas e como podem ser utilizadas para gerar melhores resultados para o seu negócio

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