O que são links Patrocinados e como funcionam?

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Para gerar tráfego qualificado para o seu site é necessário um bom trabalho de SEO combinado com uma campanha de links patrocinados.

SEO é o conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os mecanismos de busca, de forma que websites fiquem melhor posicionado nos resultados orgânicos.

Para ajudar a alavancar o crescimento orgânico e acelerar os resultados de curto prazo a compra de mídia no Google, os Links Patrocinados,  são uma excelente ferramenta para captar demanda já existente.

Sua empresa já investiu nos links patrocinados do Google? Nessa matéria explicamos um pouco sobre eles.

 

Saiba como gerar tráfego qualificado para o seu site através dos links Patrocinados.

Os consumidores procuram continuamente na internet todo o tipo de informação, a simples habilidade de digitar palavras-chaves em um mecanismo de busca mudou a forma como as pessoas trabalham, estudam e principalmente consomem. 

De acordo com os dados do Google, mais de 100 bilhões de pesquisas são feitas no Google a cada mês.f_link

Cada uma dessas pesquisas podem ser uma oportunidade para que sua empresa seja encontrada por quem procura pelos seus serviços ou produtos.

Para que isso aconteça, você precisa selecionar palavras – chaves eficazes para o seu tipo de negócio.

Os anunciantes podem criar e direcionar anúncios com mais eficácia para alcançar tanto as pessoas que querem só explorar as opções quanto as que estão prontas para comprar.

Rede de pesquisa do Google

Na rede de pesquisa do Google seus anúncios podem aparecer para clientes que tem uma real intenção de compra.

Dessa forma, você gera tráfego qualificado para o seu site e sua empresa pode conseguir mais leads vendas, conversões ou aumentar o conhecimento de marca.

 Exemplo prático

Imagine que você é uma boleira que atende na cidade de Salvador/BA.

Você pode criar uma campanha de anúncios para atingir as noivas dessa cidade.

Quando a noiva pesquisar por uma de suas palavras-chaves, por exemplo “bolo de casamento”, ela poderá ver o seu anúncio e ficar interessada no seu trabalho.

Assim, você gera tráfego para o seu site  e leads em potencial que poderá converter em vendas

A dica  para montar uma boa lista de palavras-chaves é pensar como o seu cliente.

Quais palavras-chaves os seus clientes usariam ao fazer uma pesquisa pelo seu produto? 

Deseja criar uma campanha na rede de pesquisa do Google? Entre em contato! 

Você é um pequeno ou médio empresário? Solicite uma análise de presença online da sua empresa gratuitamente. 

O que você vai receber?

  • 1) Diagnóstico de encontrabilidade e concorrência

    Diagnóstico do posicionamento da sua empresa e de seus concorrentes em mecanismos de busca como o Google. Em seguida, identifico pontos de otimização.

  • 2) Diagnóstico de presença nas Redes Sociais

    Identifico como suas redes sociais estão organizadas e como podem ser utilizadas para gerar melhores resultados para o seu negócio

  • 3) Diagnóstico de Conteúdo

    Diagnóstico do conteúdo gerado pela sua empresa. Sugiro pontos de otimização.

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