Conteúdo para blog: 5 razões para criar conteúdo de qualidade para blog

Conteúdo para blog: 5 razões para criar conteúdo de qualidade para blog

Artigo, Inbound Marketing, Marketing Digital
Pare e pense um segundo. Quais são os motivos que levam as pessoas a acessarem internet? Se você respondeu: informação, então você está no caminho certo. As pessoas buscam por informações em portais de notícias ou em pesquisas no Google. Busca por informação é um dos motivos que levam as pessoas a passarem horas em seus computadores, tablets ou celulares. A internet é feita de conteúdo e informação e por isso você deve criar conteúdo para blog ou site da sua empresa. Com a criação de conteúdo relevante você consegue atrair pessoas interessadas ao seu site ou blog, engajar e converter essas pessoas com uma chamada de ação para se inscrever em um formulário ou pedir um orçamento, por exemplo. No entanto, muitas pessoas não estão investindo tempo na produção…
Read More
Instagram Stories: 3 dicas para promover o seu negócio

Instagram Stories: 3 dicas para promover o seu negócio

Artigo, Rede Social
Você já deve ter percebido que de uns tempos pra cá o Instagram acrescentou várias funcionalidades que estão melhorando a vida de quem usar o Instagram para negócios. Uma dessas mudanças é chamada de Instagram Stories, função inspirada ou copiada de outra rede social famosa, o snapchat. O Instagram criou novas oportunidades para empresas promoverem o seu conteúdo, aumentarem o engajamento com seu seguidor, e criarem experiências transparentes para humanizar ainda mais uma marca. Nesse artigo vou dar três dicas para você usar o Instagram Stories e promover o seu negócio, vou falar também de outras funcionalidades recém chegadas no Instagram que podem fazer diferença na sua estratégia de Marketing. Quer saber quais são? Continue lendo esse artigo. (mais…)
Read More
SEO: 7 dicas de como fazer o Google amar o seu site

SEO: 7 dicas de como fazer o Google amar o seu site

Artigo, Marketing Digital
Você sabe o que é SEO? Se você nunca ouviu falar sobre isso, não se preocupe, mas saiba que essas três letras são extremante importantes se você deseja aparecer para os seus clientes nos mecanismos de buscas. Existem muitos fatores que os mecanismos de pesquisa consideram ao rastrear as páginas do seu site. Nesse artigo você vai aprender algumas estratégias e boas práticas do SEO para aplicar no seu site. (mais…)
Read More
Anúncios no Facebook: Como atrair clientes para o seu negócio local

Anúncios no Facebook: Como atrair clientes para o seu negócio local

Artigo, Rede Social
Na corrida para atrair mais clientes os anúncios no Facebook podem ser um grande aliado se você planejar uma boa estratégia de anúncios. Antes que você possa começar a vender para o seu público através dos anúncios no Facebook, você precisa saber quem é seu cliente ideal, onde eles estão, e o que eles vão comprar. Se você quiser mais pessoas na porta de seu: salão restaurante loja de roupas consultório odontológico Clínica de Estética ou em qualquer estabelecimento local ... Então continue lendo! (mais…)
Read More
4 dicas para anunciar no Google e não perder dinheiro

4 dicas para anunciar no Google e não perder dinheiro

Artigo, Marketing Digital
Se sua empresa possui um site, então você precisa divulga-lo e fazer com que clientes em potencial visitem sua página na internet, correto? Várias estratégias de marketing digital podem ser usadas para atrair clientes interessados no seu produto ou serviços. Nesse artigo vamos falar sobre compra de mídia no Google, ou seja, vamos explicar como você pode anunciar no Google sem perder dinheiro e apenas pagar por cliques que são interessantes para o seu negócio. (mais…)
Read More
Como usar as redes sociais a favor da sua empresa

Como usar as redes sociais a favor da sua empresa

Artigo, Rede Social
Se você estar se perguntando como usar as redes sociais ou qual a melhor forma de usar as redes sociais a favor da sua empresa, eu posso responder agora mesmo que a melhor forma de usar as redes sociais a seu favor é construindo relacionamento com seus seguidores. Vejo muitas empresas utilizando as redes sociais apenas como um panfleto digital divulgando promoções ou como catálogo online divulgando produtos e serviço. Se você é uma dessas empresas pare e pense em construir relacionamento nas redes sociais. Ao comprar, as pessoas tomam decisões emocionais. Elas compram de você, porque elas gostam da sua marca e da sua oferta, não porque você quer vender para elas. A rede social é uma maneira de se relacionar com o seu público e fazer as pessoas…
Read More