Instagram Stories: 3 dicas para promover o seu negócio

Instagram Stories: 3 dicas para promover o seu negócio

Artigo, Rede Social
Você já deve ter percebido que de uns tempos pra cá o Instagram acrescentou várias funcionalidades que estão melhorando a vida de quem usar o Instagram para negócios. Uma dessas mudanças é chamada de Instagram Stories, função inspirada ou copiada de outra rede social famosa, o snapchat. O Instagram criou novas oportunidades para empresas promoverem o seu conteúdo, aumentarem o engajamento com seu seguidor, e criarem experiências transparentes para humanizar ainda mais uma marca. Nesse artigo vou dar três dicas para você usar o Instagram Stories e promover o seu negócio, vou falar também de outras funcionalidades recém chegadas no Instagram que podem fazer diferença na sua estratégia de Marketing. Quer saber quais são? Continue lendo esse artigo. (mais…)
Leia Mais
Anúncios no Facebook: Como atrair clientes para o seu negócio local

Anúncios no Facebook: Como atrair clientes para o seu negócio local

Artigo, Rede Social
Na corrida para atrair mais clientes os anúncios no Facebook podem ser um grande aliado se você planejar uma boa estratégia de anúncios. Antes que você possa começar a vender para o seu público através dos anúncios no Facebook, você precisa saber quem é seu cliente ideal, onde eles estão, e o que eles vão comprar. Se você quiser mais pessoas na porta de seu: salão restaurante loja de roupas consultório odontológico Clínica de Estética ou em qualquer estabelecimento local ... Então continue lendo! (mais…)
Leia Mais
Como usar as redes sociais a favor da sua empresa

Como usar as redes sociais a favor da sua empresa

Artigo, Rede Social
Se você estar se perguntando como usar as redes sociais ou qual a melhor forma de usar as redes sociais a favor da sua empresa, eu posso responder agora mesmo que a melhor forma de usar as redes sociais a seu favor é construindo relacionamento com seus seguidores. Vejo muitas empresas utilizando as redes sociais apenas como um panfleto digital divulgando promoções ou como catálogo online divulgando produtos e serviço. Se você é uma dessas empresas pare e pense em construir relacionamento nas redes sociais. Ao comprar, as pessoas tomam decisões emocionais. Elas compram de você, porque elas gostam da sua marca e da sua oferta, não porque você quer vender para elas. A rede social é uma maneira de se relacionar com o seu público e fazer as pessoas…
Leia Mais
Como usar o Instagram para empresas

Como usar o Instagram para empresas

Artigo, Rede Social
A verdade é que, sim, o Instagram é a rede social perfeita para agregar valor à sua marca, através de um Instagram para empresas você consegue alavancar os seu negócio, aumentar a visibilidade da sua marca e vender mais utilizando a internet. O Instagram é uma rede social na qual é possível crescer mais rapidamente de forma orgânica e a audiência gerada é de alta qualidade. Hoje, o grande desafio das pequenas e médias empresas é transformar número de seguidores em compradores ativos. Neste post vou apresentar dicas de Instagram para empresas e ajudá-los a seguir o caminho para maximizar sua presença no Instagram e transformar os seus seguidores em compradores da sua marca.  (mais…)
Leia Mais
Redes Sociais: Como aumentar o seu engajamento

Redes Sociais: Como aumentar o seu engajamento

Artigo, Rede Social
Você já percebeu que o alcance orgânico nas redes sociais tem diminuído significativamente ao longo dos anos, e com novas marcas surgindo a cada dia, o alcance tende a continuar caindo, mas isso não significa que você não pode melhorar o seu próprio alcance orgânico e obter mais engajamento do seu público. O aumento do alcance significa mais olhos sobre o seu conteúdo e marca, bem como mais oportunidades para aumentar o engajamento e ganhar novos fãs em potencial e clientes - neste post, eu vou mostrar como aumentar o seu engajamento sem gastar um centavo em anúncios nas redes sociais. (mais…)
Leia Mais
O Potencial do Facebook Ads: Tipos de campanhas

O Potencial do Facebook Ads: Tipos de campanhas

Artigo, Rede Social
O custo benefício do Facebook Ads é excelente (a empresa decide o valor do investimento) e os resultados são altamente mensuráveis. Uma das opções de campanhas online , na plataforma do Facebook, é o " impulsionar publicação" que tem como objetivo engajar os seus clientes através de post patrocinado. Com esse recurso, uma atualização de status é exibida no feed de notícias de pessoas que não veriam o post organicamente, ou seja, suas publicações ganham um alcance maior. Conheceremos os outros tipos de campanhas nesse artigo. (mais…)
Leia Mais